Informações Importantes

Inscrições

A inscrição no Encontro é obrigatória e deve ser feita online.

Secretariado (até à data do Encontro)

Dias normais de expediente - 09h30 às 13h00 | 14h00 às 18h30

Credenciação no local do Encontro

11 março – 12h30 – 19h30
12 março – 07h30 – 19h00
13 março – 07h30 – 18h00
14 março – 08h00 – 13h30

Identificação

Todos os participantes receberão um crachá com o seu nome aquando da credenciação.
Solicita-se que o mesmo seja usado de forma visível durante todo o Encontro.

Certificados de Participação

Todos os participantes receberão um certificado digital de participação que estará disponível na sua área pessoal de inscrição.

Seguros

A Organização não pode ser responsabilizada por perdas ou danos de qualquer pessoa ou bem, ou por despesas adicionais resultantes de quaisquer alterações, qualquer que seja a sua causa. Recomenda-se que os participantes possam tratar dos seus seguros de saúde e viagem.

Dados Pessoais

As informações recolhidas durante o processo de registo serão utilizados apenas para processar a sua inscrição e para envio de informação sobre o Encontro.
Os seus dados pessoais não serão partilhados com entidades terceiras e serão eliminados após o Encontro.

Informamos que o Encontro poderá ser filmado e/ou fotografado pelo que, ao efetuar a sua inscrição, está a consentir a recolha e divulgação de imagens onde a sua pessoa poderá estar incluída.

Secretariado do Encontro

Leading

Carolina Rodrigues
Tel.: 215 870 921
Email: apmgf@leading.pt
keyboard_arrow_left Voltar