Inscrições

Clique aqui para efetuar a sua inscrição


Inscrições

1º Prazo

Até 15/12/2019

2º Prazo

Até 15/01/2020

3º Prazo

Até 15/02/2020

4º Prazo

Após 15/02/2020

Sócio APMGF 75,00€ * 130,00€ 180,00€ 200,00€
Interno do ano comum   130,00€ 180,00€ 200,00€
Não-sócio 130,00€ * 180,00€ 230,00€ 250,00€
Estudantes de Medicina do ensino pré-graduado  25,00€ * 40,00€ 50,00€ 60,00€

*valores não reembolsaveis

Sócios internos do 1º ano - (ínicio internato a 1/1/2020) - inscrição oferta até 17 de fevereiro de 2020


Workshops

1º Prazo

Até 15/02/2020

2º Prazo

Após 15/02/2020

  Sócio APMGF Não Sócio Sócio APMGF Não Sócio
1 Workshop 15,00€ 20,00€ 20,00€ 25,00€
2 Workshops 20,00€ * 25,00€ 25,00€ 30,00€
3 Workshops 25,00€ * 30,00€ 30,00€ 35,00€

Formulário de inscrição

Para se inscrever no 37.º Encontro Nacional de MGF basta aceder à plataforma de inscrição, preencher cuidadosamente os seus dados e efetuar o pagamento por cartão de crédito ou transferência bancária.

Inscrições de participantes

As empresas que pretendam inscrever participantes como seus convidados devem fazê-lo por e-mail para: apmgf@leading.pt. 

Ao inscrever os seus convidados no formulário online evite duplicação de inscrições, altere com maior facilidade a informação de que necessita e contribua para um registo correto do participante.

Condições de Pagamento

Durante o processo de reserva online, poderá efetuar o seu pagamento por cartão de crédito ou transferência bancária. 

Políticas de Cancelamento da Inscrição

O valor das inscrições efetuadas no 1º prazo não é reembolsável em caso de cancelamento.

Os cancelamentos de inscrições efetuadas no 2º prazo e 3º prazo recebidos por escrito até 15 de fevereiro de 2020 serão reembolsados na totalidade, com uma penalização de 15 euros de taxa de serviço. A partir dessa data não haverá lugar a reembolso. Os reembolsos serão processados após o Encontro.

Condições gerais

Após formalização da inscrição o pagamento da mesma deverá ser feito até 3 dias úteis, caso contrário a inscrição será automaticamente cancelada.

Receberá uma carta de confirmação após verificação do pagamento.

O valor das inscrições efetuadas no 1º prazo não é reembolsável em caso de cancelamento.

Os cancelamentos de inscrições efetuadas no 2º prazo e 3º prazo recebidos por escrito até 15 de fevereiro de 2020 serão reembolsados na totalidade, com uma penalização de 15€ de taxa de serviço. 

A partir dessa data não haverá lugar a reembolso. 

Os reembolsos serão processados após o Encontro. 

Qualquer pedido de alteração ou cancelamento deve ser comunicado por e-mail para a Leading (apmgf@leading.pt).

Para qualquer esclarecimento contacte a agência oficial.

Política de privacidade

Os dados pessoais fornecidos no ato do preenchimento deste formulário de inscrição destinam-se exclusivamente ao uso da APMGF no que respeita ao tratamento dos dados relativos à inscrição no evento, bem como ao envio de eventuais divulgações relacionadas com o evento ou futuros eventos da APMGF. Asseguramos que os dados não serão cedidos a terceiros.

keyboard_arrow_left Voltar